quarta-feira, 9 de março de 2011

Suas imagens não aparecem nos feeds ou na Lista de Leitura?


Eu estava com este problema. Não conseguia inserir imagens nos meus feeds e tampouco as imagens postadas no blog apareciam na lista de leitura.

Para solucionar este problema:

Entre no Painel de Controle do Blogger.
Clique em Configurações.
Depois em Site Feed.
No Menu "Permitir feeds do Blog" selecione a opção "Completa".
Aguarde algumas horas, pois a mudança não é imediata.

Mais dicas para blogs:
Como diminuir o "peso de fotos pesadas".

E em Cozinha da Monica:
Como criar "selinhos" e deixar suas fotos mais bonitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Por acaso nunca tive esse problema. Mas já fica a dica.

    Beijinhos e um óptimo dia.

    ResponderExcluir
  2. A minha foto não aparece pois realmente opto pela opção de não mostrar integralmente o conteúdo.

    Monica, é incrível! Toda dica de amostra grátis que você dá, eu vou atrás. rs
    Já estou esperando meu kit Pantene.

    Beijos, obrigada por tão preciosas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica!
    Passando por aqui para conhecer seu novo blog e já gostei, rsrs!
    Estarei sempre aqui também!
    Apareça no meu cantinho e ficarei muito feliz com sua visita!
    http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Muito obrigada pela sua visita e elogios.
    Seu blog tem umas dicas bem legais! Obrigada por compartilhar.

    bom final de semana,
    bjs

    ResponderExcluir