segunda-feira, 7 de março de 2011

Amostras grátis de Pantene!



A linha de cosméticos para tratamento dos cabelos Pantene Pro-V está oferecendo amostras grátis dos produtos pelo Facebook. Para solicitar sua amostra, clique no link abaixo:

http://www.facebook.com/pantenebrasil?sk=app_195686907126838

Veja também:
A loja em que todos os produtos são grátis EXISTE!!


Veja também em Cozinha da Monica:

Amostras grátis de "Knor Meu Feijão"
Amostras grátis de Omo Líquido Super concentrado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Amiga! Não conhecia esse teu outro blog, parabéns! Estou seguindo todas tuas dicas de amostra grátis! Beijão, Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usei esta linha, gosto muito não agride os meus cabelos que são muito finos.

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer seu outro bloguito. Com certeza vou passear muitas vezes aqui.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia este seu blog!!!Vou adicioná-lo lá no meu!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei o teu blog, através do blog do Marcos (Ferramentas Blog) e adorei o teu cantinho. Já estou a seguir o teu blog (espero aprender muito aqui).

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie vcs podem me mandar amostra gratis do pantene obrigadooooooo bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Cleusa! vc precisa clicar no link acima (facebook) para solicitar sua amostra!

    ResponderExcluir
  8. eu quero ganhar amostras gratis da melhor linha pantene............

    ResponderExcluir
  9. Quitéria, vc precisa clicar no link acima para solicitar sua amostra!

    ResponderExcluir