sábado, 26 de fevereiro de 2011

Organizando fios e acessórios eletrônicos



Pessoas queridas, adoro dicas de organização. Bagunça não está com nada, faz a gente perder tempo demais tentando encontrar as coisas, então procuro manter o mínimo de ordem na casa. Antes de Sophia nascer, eu era uma pessoas bastante organizada. Sabia exatamente onde estava cada alfinete da casa rsss. Mas agora.....Quem tem (ou já teve) criança pequena em casa deve me entender, não é?



Essa dica eu descobri no blog A dona de Casa Perfeita e me foi bastante útil, pois eu perdia bastante tempo procurando fios e acessórios eletrônicos.



Olha só que legal: Organizei tudo nesses saquinhos plásticos "tipo Ziploc" e etiquetei indicando o conteúdo e o número correspondente.
Coloquei tudo dentro de uma caixa plástica bonitinha e colei "um indice" no lado de dentro da tampa. Pronto! Espero que esse seja o fim da bagunça. E você? Tem alguma dica que facilita sua vida? Me conta!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Mónica!
    Obrigada pela visita, volta sempre!
    Adorei o teu blog, já sou seguidora :))
    A minha dica é usar o que fizeste, mas para tudo!
    Eu adoro arrumar tudo em caixas, tenho de todos os tamanhos, em todas as divisões da casa, com a indicação do que contém dentro. Facilita imenso a vida e deixa tudo arrumadinho :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  2. I owe you a world full of thanks for this nice stuff. Keep sharing this wiring stuff. It some how helps me every time.
    __________________
    heating element wires

    ResponderExcluir